ATTRAKT, empresa do FIFTY FIFTY, respondeu os rumores de que o grupo havia cancelado a gravação do MV para a música que faria parte da trilha-sonora do filme "Barbie".
Anunciado em maio, FIFTY FIFTY lançará uma nova música intitulada "Barbie Dreams" como parte da trilha-sonora de um dos filmes mais aguardados do ano, "Barbie". Um clipe estava sendo planejado, porém, Ilgan Sports reportou em 4 de julho que os planos fracassaram em meio a disputa judicial em andamento do FIFTY FIFTY com sua atual empresa.
ATTRAKT então respondeu: "É verdade que, no momento, não conseguimos gravar o clipe para a OST de 'Barbie'. A integrante Aran estava doente e passou por uma cirurgia, precisando de 2 meses para se recuperar, então não conseguimos reagendar uma filmagem para o clipe. Mas então, com a situação atual, ficou ainda mais difícil [para filmar]."
Na semana passada, FIFTY FIFTY anunciou que havia entrado com um pedido para suspender seu contrato exclusivo com ATTRAKT em 19 de junho, embora não tenha sido anunciado para a imprensa até 28 de junho.
Em 23 de junho, ATTRAKT divulgou que forças externas estavam persuadido as integrantes do FIFTY FIFTY a violar, de forma ilegal, seus contratos com a empresa e, quatro dias depois, eles apresentaram acusações criminais contra o CEO da The Givers, Ahn Sung II/SIAHN (produtor de músicas do FIFTY FIFTY), por fraude e obstrução de negócios.
Warner Music Korea também se pronunciou, inicialmente negando as alegações de que eles seriam as "forças externas". Em 3 de julho, ATTRAKT publicou uma gravação de áudio de 9 de maio na qual um diretor executivo da Warner Music Korea pergunta ao CEO da ATTRAKT, Jeong Hong Joon, sobre uma compra de 20 bilhões de won (aproximadamente 15,3 milhões em dólares) que ele havia discutido com Ahn Sung II, CEO da The Givers.
Além disso, ATTRAKT anunciou também em 4 de julho que a apresentação programada do grupo na KCON LA 2023 havia sido cancelada "devido às circunstâncias internas recém relatadas a mídia". FIFTY FIFTY estava na line-up do evento para o dia 19 de agosto.
Segundo o relatório da IIgan Sports, FIFTY FIFTY também estaria se programando para filmar dois grandes anúncios: um com uma famosa estrela do mundo dos esportes, e outro, para aparecer em um programa de variedades popular – todos, aparentemente, cancelados.
Fonte (1)
0 Comentários