Em 28 de junho, o FIFTY FIFTY divulgou uma declaração oficial por meio de seu representante legal, o escritório de advocacia BARUN, informando que eles entraram com um pedido de disposição provisória suspendendo a validade de seus contratos exclusivos, alegando que sua agência ATTRAKT violou os termos do contrato.
Leia a declaração completa de BARUN:
Esse é um anúncio do escritório de advocacia BARUN, representante legal de Saena, Keena, Aran e Sio do FIFTY FIFTY.Por meio de seu representante legal, as quatro integrantes entraram com um pedido de disposição provisória suspendendo a validade de seus contratos exclusivos no Tribunal Distrital Central de Seul em 19 de junho, e o julgamento está em andamento. Isso se deve ao fato de que a ATTRAKT violou os termos do contrato e tomou medidas que resultaram na destruição de um relacionamento baseado na confiança.As integrantes não responderão enquanto o julgamento está em andamento. O representante legal apontou vários problemas ocorridos até agora e enviou uma correspondência solicitando correção, mas a ATTRAKT está desacreditando os membros por meio de cobertura contínua na mídia sem tentar explicar sobre os pedidos, por isso divulgamos esta declaração.Apesar da pouca idade, as quatro tentaram ao máximo pensar e se comportar de forma independente. Após discussão suficiente com nossos pais, chegamos a levantar a questão com a ajuda de nosso representante legal. No entanto, ATTRAKT não está dando ouvindo as integrantes, dizendo que foi uma tentativa de extorquir os membros por uma 'força externa' e divulgando arbitrariamente o motivo da cirurgia de um membro sem consultá-la enquanto eles são incapazes de explicar claramente sua violação de contrato. Os membros ficaram muito desapontados e frustrados ao verem essa situação.Os membros levantaram questões sobre várias circunstâncias em que a ATTRAKT não cumpriu as obrigações contratuais, como acordos não transparentes e a tentativa unilateral de impor [atividades agendadas] apesar de [os membros] informarem suas más condições de saúde. Gostaríamos de deixar claro que esta é uma decisão independente das quatro integrantes em uníssono, sem qualquer intervenção de terceiros.Os membros estão bem cientes da importância deste período e estão cientes da preocupação de muitas pessoas ao seu redor. Quando começamos a treinar, estávamos determinados a nos tornar artistas que pudessem ter uma influência positiva. Nós, as quatro, não concordamos ou mantemos silêncio sobre as irregularidades. Sem falsidade e sem pressão externa, tomamos essa decisão apenas para seguir nosso próprio caminho.Pelo menos daqui para frente, pedimos que a ATTRAKT não difame mais os membros do FIFTY FIFTY, pelo menos daqui para frente.As quatro integrantes só querem voltar para os fãs que nos apoiam o mais rápido possível. Mesmo depois disso, prometemos que nos tornaremos artistas mais independentes e diligentes.Obrigado.
Na semana passada, a ATTRAKT anunciou que entraria com uma ação legal contra a Warner Music Korea por supostamente abordar o FIFTY FIFTY com a intenção de convencê-los a violar seus contratos exclusivos com sua agência atual. No entanto, a Warner Music Korea negou as acusações e, em 27 de junho, a ATTRAKT divulgou uma declaração oficial anunciando que havia apresentado acusações criminais contra Ahn Sung Il, CEO do grupo de desenvolvimento criativo The Givers, bem como três outros indivíduos.
Fonte (1)
0 Comentários